Cuidado! O Speedy pode voltar a ser vendido dia 20.


“PIERO LOCATELLI | Para o UOL Tecnologia
De Brasília

A internet banda larga Speedy da Telefônica pode voltar a ser vendida em 20 julho, caso a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) entenda que a empresa cumpriu a primeira parte das metas traçadas no plano de ações para melhoria no serviço”.

http://tecnologia.uol.com.br/celulares-telefonia/ultnot/2009/07/07/ult6061u40.jhtm

Ouvi dizer que há uma fila de consumidores aguardando ansiosos pela volta do serviço. Vai do Metrô Paraíso à Pizzaria Esperança.

* Atualização:

Ao menos o presidente da Telefônica diz sentir vergonha. Nós também. Espero que o governo de SP, Procon, Anatel, e os espanhóis que financiam a empresa também sintam.

“O presidente da Telefônica, Antonio Carlos Valente, disse ontem que a empresa se envergonha do aumento na quantidade de queixas sobre seus serviços de banda larga -o Speedy- e de telefonia fixa. “Essas informações nos envergonham, temos que melhorar muito.”
Valente compareceu a uma audiência pública na Câmara para explicar o plano para restabelecer a venda do serviço de banda larga, suspenso pela Anatel, após seguidas panes, até que haja melhorias no serviço.
As reclamações sobre o Speedy aumentaram no Procon de 791, em 2005, para 10.801, em 2008. Em relação à telefonia móvel e fixa, a Telefônica responde por 66% das queixas entre 2005 e 2009. A Telefônica argumenta que isso se deve ao crescimento do número de assinaturas e do tráfego na rede. Roberto Pfeiffer, diretor-executivo do Procon-SP, respondeu que “a segunda reclamada [no setor] tem uma base superior de clientes em proporção quatro vezes maior” e menor número de queixas”.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff0807200928.htm

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: